Agenda da Sec. de Educação

Esportes Notícias

Na manhã do dia 19 de junho de 2017, às 9 horas, na EMEI – Escola Municipal de Educação infantil Maria Veni Lottermann  teremos Formação Pedagógica com os líderes e Coordenadores das escolas Estduais e Municipais sobre Educação Fiscal.

A reunião, no dia 20 de junho de 2017, dos membros do CACS – FUNDEB – Conselho Municipal de Acompanhamento, Controle Social, Comprovação e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação, às 11 horas  na Secretaria Municipal de  Educação,  rua Walter Jobim, 175 – 2º andar.

Reunião do DESPORTO com o CMD – Conselho Municipal do Desporto dia 19 de junho de 2017, 10 horas,  na Secretaria Municipal de  Educação,  rua Walter Jobim, 175 – 2º andar.

Reunião com o Conselho do FUNDEB, dia 20 de junho de 2017, 11 horas, na Secretaria Municipal de  Educação,  rua Walter Jobim, 175 – 2º andar.

Reunião com a CAE – Conselho de Alimentação Escolar, dia 21 de junho de 2017, 18 horas , na Secretaria Municipal de  Educação,  rua Walter Jobim, 175 – 2º andar.

No dia 22 de junho de 2017 teremos a participação das Escolas Municipais e Estaduais  numa Palestra , no Ginásio Tarcísio Colpo, às 18h30 min, dentro do Projeto Vereador Jovem. Tema: “ A IMPORTÂNCIA DA  CÂMARA MUNICIPAL PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO E DA CIDADANIA”.

Acontece a PEDALADA DO GURISCAL, dia 23 de junho de 2017, das 9 h às 14 horas, na Praça Central Manoel Augusto Marques da Cunha – conscientização sobre a nota fiscal no município de Manoel Viana.

Destaque para dia 24 de junho de 2017, às 8h30, na Escola Municipal Alberto Pasqualini, a Formação Continuada para os Professores da Rede Municipal. Participe: