IFFAR Campus Alegrete e Prefeitura de Manoel Viana ofertam Curso Técnico em Operador de Computador

Educação Notícias

O IFFar – Campus Alegrete, em parceria com a Prefeitura Municipal de Manoel Viana, através da Secretaria de Educação, vai ofertar o Curso Técnico em Operador de Computador, na modalidade EJA (Ensino Fundamental + Curso Técnico) para jovens e adultos.

👉 Na modalidade EJA-EPT as vagas são destinadas para quem tem mais de 18 anos, não completou o ensino fundamental e deseja além de concluir essa etapa, obter uma formação técnica ao mesmo tempo.

✍ O curso será ofertado de forma presencial, no turno da noite e as aulas tem previsão de início ainda no primeiro semestre de 2024. As inscrições abrem em breve!

👉 Saiba mais informações no contato: 3256-2431.