Saúde realiza Campanha Janeiro Branco: A Vida pede Equilíbrio

Desenvolvimento Social Notícias Saúde

Na manhã desta sexta-feira (19) a Secretaria Municipal de Saúde, através do  ESF e da Psicóloga do Núcleo de Apoio à Atenção Básica – NAAB, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, e a Secretaria de Educação, realizaram uma atividade na Praça Central alusiva a Campanha Janeiro Branco: A Vida pede Equilíbrio.

O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. Na ocasião foram realizadas diversas atividades como atividade física, caminhada, roda de conversa com chimarrão, oficina de Mandala e distribuição de mudas de plantas.

As Secretarias envolvidas agradecem a participação dos usuários dos grupos, profissionais pelas trocas de experiências, afetos, apoio e alegria potente à produção de  Saúde Mental.