AVV promove Torneio de Voleibol 4X4 Feminino alusivo ao aniversário do município

Esportes Notícias

No último final de semana a Associação Vianense de Voleibol (AVV) promoveu um Torneio de Voleibol 4X4 categoria feminino, alusivo ao aniversário do município, comemorado no dia 20 de março. Os jogos aconteceram durante o domingo (10) no Ginásio Tarcísio Colpo.

O torneio contou com a participação de 08 equipes, sendo 03 equipes da Associação Vianense de Voleibol, nas categorias de base, livre e veteranas. Disputaram a final as equipes União, da cidade de Alegrete, e Pampa Sul, da cidade de Rosário do Sul, consagrando-se campeã a equipe União, o segundo lugar ficou com a equipe Pampa Sul e no terceiro lugar a equipe Unidas pelo Vôlei.

Os destaques do torneio ficaram com as atletas Beatriz (AVV base) melhor levantadora, Fabi (UPV) melhor ataque, Mari (Pampa Sul) melhor defesa e Cris (AVV base) atleta destaque. 

Dando seguimento às atividades alusivas ao aniversário do município, no sábado (24) Manoel Viana sediará a 1ª Etapa da 2ª Integração Regional de Voleibol Feminino. O evento será realizado no Ginásio Tarcísio Colpo, com início às 8h30min, e contará com a participação de equipes das cidades de São Vicente, Jaguari, Santiago, Nova Esperança, Capão do Cipó e a anfitriã Manoel Viana.

Segundo a Presidente da AVV, Fabiane Hunemeier, o objetivo das atividades é incentivar a prática de esportes, a integração das equipes dos municípios da região, além de divulgar e desenvolver o voleibol no município de Manoel Viana.  

Compartilhe: