Torneios de Futsal e Bocha alusivos ao aniversário do município já tem seus campeões

Esportes Notícias

A programação alusiva aos 32 anos de Manoel Viana se estende até este domingo (24) com a realização da Rústica Municipal, 1ª Etapa da 2ª Integração Regional de Voleibol Feminino, Torneio de Xadrez, além do bolo comemorativo e do show festivo com Vingadores da Vaneira. 

Na última terça-feira (19) aconteceu no Ginásio Henrique Nemitz Martins a grande final do tradicional torneio de futsal, onde consagraram-se campeões na categoria livre a equipe Agropecuária Renz, ficando com o 2º lugar a equipe Red Bull e 3º lugar equipe Agro/Sinop. Na categoria feminino disputaram o título de campeã as equipes Aliadas e Nova União, a equipe Nova União levou a melhor e garantiu o 1º lugar no pódio. Já na categoria veterano, disputaram a final as equipes Pablo/Boca e Martielo/Luner, com a decisão nos pênaltis conquistou o título de campeão da categoria veterano a equipe Martielo/Luner. 

No último final de semana, durante os dias 16 e 17 aconteceu o torneio de bocha com a realização das partidas no CTG Sentinela das Missões e Piquete Caudilhos Vianense. Com transmissão ao vivo pelo canal GNI – Grupo de Notícias Integradas, o torneio contou com a participação de jogadores vianenses e de municípios vizinhos. Garantiram a classificação em 1º lugar a equipe do Piquete  Caudilhos Vianense, em 2º lugar ficou a equipe do Círculo Operário, da cidade de Santiago, e o 3º lugar ficou a equipe da Oficina do Gaúcho.

Nas premiações individuais classificaram-se como melhor ponteiro Marlon Machado, melhor intermediário Gabriel Correia e melhor batedor Andre Cogo. A Administração Municipal, através do Departamento de Desporto, parabeniza a todos os atletas pela participação e envolvimento nas atividades. 

Compartilhe: