Equipe vianense de voleibol agradece apoio prestado pelo Executivo Municipal

Esportes Notícias

Na última terça-feira (02) a Associação Vianense de Voleibol, AVV Veterana, emitiu uma nota de agradecimento ao Poder Executivo Municipal, em especial ao Prefeito Gustavo Medeiros, a Secretária de Educação Ana Migotto e ao Diretor de Desporto Danrlei Moraes, para demonstrar a gratidão pela parceria firmada com o executivo na realização da 1ª Etapa da 2ª Integração Regional de Voleibol feminino.

A atividade realizada no dia 24/03 foi alusiva às comemorações do 32º aniversário do município e contou com a participação de equipes dos municípios de São Vicente do Sul, Capão do Cipó, Santiago, Jaguari e a anfitriã Manoel Viana. A equipe AVV Veterana agradece a parceria firmada para a promoção e valorização do voleibol no município.