180 Dias de Governo Gustavo Medeiros

Notícias

No dia 1° de julho de 2017, completam 180 dias de Governo com Gustavo Medeiros a frente da Prefeitura de Manoel Viana. Tivemos muitas realizações e mais ainda serão realizadas ao longo da Gestão.

O Prefeito explanou que passamos por muitos obstáculos, mas conseguimos vencer todos e que muitos virão pela frente, mas devemos que ter capacidade e competência para vencermos, pois nos 4 anos poderemos fazer muito para o futuro de Manoel Viana, onde nosso principal objetivo é avançar  mais e mais a nossa pequena e querida cidade.

Nesses 180 dias foram realizadas mudanças, realocação de funcionários nos setores de origem, reforma de maquinários que estavam em péssimas condições, reestruturação administrativa, cortes de gastos excessivos em horas extraordinárias, diárias de campanha, diárias em viagens e reorganização da salubridade aos funcionários,.

Nenhum funcionário será prejudicado com tais mudanças, pois estes sempre foram prioridade, uma vez que por traz de uma boa gestão sempre ha um ótimo funcionário.

Com todas essas novas medidas que estão sendo implantadas, muitas melhorias virão,assim nós poderemos chegar ao índice exigido pelo tribunal de contas, qual seja 51,3 % com gastos de folha, sendo que hoje o município está na marca dos 54 %, e com esse corte deveremos chegar à meta exigida. Assim poderemos sanar realizar financiamentos, contratações de funcionários, professores, motoristas, entre outros.