Na última segunda-feira, dia 08 de junho, foi realizada, na sede do CRAS, a primeira reunião do Conselho da Pessoa Idosa de Manoel Viana.
O encontro marcou um importante passo no fortalecimento das políticas públicas voltadas à pessoa idosa no município, reunindo representantes comprometidos com a promoção de direitos, bem-estar e qualidade de vida dessa parcela tão importante da nossa população.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, reforça seu compromisso em apoiar e fortalecer o trabalho do Conselho, incentivando a participação ativa da comunidade na construção de ações e iniciativas que valorizem e respeitem a pessoa idosa.
Juntos, seguimos avançando e construindo uma cidade mais justa e inclusiva para todos!
