Seminário Regional de Educação Fiscal

Seminário Regional de Educação Fiscal em Santiago

Educação Notícias

Ontem, dia 21/11/2017, integrantes do Grupo de Trabalho Municipal de Educação Fiscal de Manoel Viana – GTMEF – estiveram em Santiago no Seminário Regional de Educação Fiscal para expor as boas práticas de Manoel Viana. Fomos o único município presente a ser convidado a expor as experiências e o trabalho realizado durante o ano de 2017, reflexo do reconhecimento recebido pelo trabalho do grupo ao alcançarmos o 1° lugar em pontuação do Programa PIT na nossa região. O município de Santiago também detém o posto na sua região.

Dentre os momentos especiais do Seminário, destacamos a visita à Escola Municipal de Turno Oposto Criança Feliz, onde fomos recepcionados com uma apresentação artística de crianças que estudam na Oficina de Música da Escola e logo depois tivemos o prazer de almoçar junto com eles no refeitório, desfrutamos uma refeição balanceada e muito saborosa, juntamente com os demais palestrantes do dia.