Sábado de Futsal no ginásio Tarcísio Colpo

Esportes Notícias

No último sábado (09) o ginásio Tarcísio Colpo foi palco do Torneio Escolar de Futsal, realizado pela Prefeitura Municipal de Manoel Viana, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto.

O torneio que abrangia estudantes das escolas da cidade foi disputado na categoria infantil (2003, 2004 e 2005), com premiação para primeiro e segundo lugar. Apesar das equipes serem formadas por alunos das escolas locais, os elencos eram mistos, informou o chefe do departamento de Turismo e Desporto, Paulo Pugliero.

O torneio serviu como encerramento da temporada de jogos, organizados pela Secretaria de Desporto, no ginásio Tarcísio Colpo. Apesar de Pugliero adiantar a previsão de torneio de pênaltis e vôlei para o fim de semana, na Praia e Camping Rainha do Sol.