Torneio de pênaltis abre temporada de esportes na praia

Esportes Notícias

Domingo. Nem mesmo a chuva do início do dia foi capaz de assustar os amadores da bola, fazendo da tarde ensolarada e da Praia e Camping Rainha do Sol palco para o último torneio de Pênaltis do ano de 2017, e o primeiro evento esportivo da temporada de verão.

Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, o evento contou com 17 duplas inscritas. O torneio aconteceu na parte da tarde e premiou as três melhores duplas. Em terceiro ficaram Adrian Doarte e Felipe Freitas, em segundo Robson Oliveira e Valmor Oliveira, e em primeiro e Daniel Nascimento e Eder Santos.

No próximo domingo (24) está prevista a realização do torneio de vôlei masculino, com inscrições na recepção da praia, de forma gratuita e efetuadas na hora. Ainda ontem (17) estava previsto a realização do torneio de duplas mistas de vôlei, entretanto não houveram inscritos.