Secretaria realiza entrega de novos uniformes

Notícias

Na última quinta-feira (28), o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviço Público realizou a entrega dos novos uniformes aos servidores públicos de vigilância.

A entrega foi realizada pela equipe da Secretaria e o secretário de Obras, Carlos Wallau. Os uniformes foram entregues aos vigilantes do município, que mantém a segurança nos órgãos públicos como na Prefeitura, na Praça Central e na Praia e Camping Rainha do Sol.

O uniforme vai facilitar o trabalho de monitoramento desses servidores, dando visibilidade e identidade ao servidor, além de ajudar no serviço de ostensividade pela imagem do uniforme a qual por si só inibe muitas das tentativas de ações de alguns meliantes.

Durante a entrega o secretário anunciou dando ênfase a intensificação dos serviços de vigilância na Praia e Camping, especialmente durante os feriados e fins de semana, tendo início a partir deste sábado (30).