Educação anuncia início do ano letivo municipal e expediente na Escola Alberto Pasqualini

Educação Informativos Notícias

A direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini informou esta semana, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, que continua com expediente durante o período de férias.

De acordo com o comunicado, a escola atende as 8h ao meio dia, atendendo a comunidade para efetuar serviços como matrículas, rematrículas e transferências.

Conforme a secretária de Educação, Ana Margaret, o ano letivo deve ter início oficialmente no dia 22 de fevereiro, quando acontece a jornada pedagógica com o corpo docente – nos dias 22 e 23. Sendo que as aulas estão previstas para começar no dia 26 de fevereiro, em todas as instituições de ensino municipais – EMEI Maria Veni Lottermann, Escola Alberto Pasqualini, Érico Veríssimo (Lajeado) e Henrique Dias (Barragem do Itu).