Miss Manoel Viana é coroada

Notícias

Tudo pronto. Amanda Almeida é oficialmente coroada a Miss Manoel Viana. Agora ela se prepara agora para a próxima etapa do concurso que levará a gaúcha mais bela e melhor preparada para representar o estado e a cidade escolhida no Miss Brasil 2018.

Durante o evento de coroação estiveram presentes o presidente do Centro Empresarial de Manoel Viana – Fernando do Canto, o presidente do Legislativo Municipal – Claiton Trindado, representantes do secretariado municipal, a primeira dama – Gorete Medeiros, e o chefe do Executivo Municipal – Gustavo Medeiros, além dos organizadores do concurso na fronteira oeste do estado – Oswaldo e Miguel Ferrari, e representantes da comunidade vianense.

A coroação ocorreu no sábado (10), vésperas a abertura do Maneco Folia, no Caramanchão da Praia e Camping Rainha do Sol. Os trabalhos foram conduzidos pelo diretor do Departamento de Turismo – Paulo Pugliero, que fez questão de ressaltar que toda essa mobilização trata-se apenas do pontapé inicial para que o município crie e participe de sua própria etapa.

O prefeito Gustavo Medeiros em sua fala destacou a relevância da participação do município nas etapas que conduzem a um evento de renome nacional, com possibilidade de chegar a nível internacional. Além disso, o prefeito elogiou a jovem Amanda Almeida pelo seu empenho e dedicação em querer participar de algo dessa magnitude tendo escolhido o nosso município para ser representante.

Amanda Almeida já havia recebido o ofício da Prefeitura indicando a legitimidade da candidata como representante de Manoel Viana, durante evento de apresentação da candidata no dia 31 de janeiro. Na noite de sábado foi a vez da coroação, que se deu através da primeira dama do município, Gorete Medeiros.

O próximo passo será a participação na etapa estadual do concurso, que deve acontecer em março e posteriormente, avançando, a candidata chegará a disputa de Miss Brasil, que acontece no mês de abril.

Lembrando que as jovens que tiverem interesse em participar da etapa municipal do concurso devem procurar o departamento de Turismo, das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal. A etapa que local está prevista para acontecer no mês de novembro deste ano.