Mais meio milhão em investimentos para o município

Informativos Notícias Programas e Projetos

Nesta semana o prefeito municipal, Gustavo Medeiros anunciou oficialmente o encaminhamento de meio milhão de reais (R$ 500 mil) em investimentos provindos de recursos federais conseguidos através de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o recurso foi destinado com duas finalidades. Sendo parte dele – R$ 250 mil, destinado ao asfaltamento da Rua Rui Ramos, trecho entre as Ruas Benício Guareschi e José João Saldanha.

A segunda metade do investimento será utilizada para a criação da Casa de Cultura, na Praça Central do município. Conforme Gustavo Medeiros, o projeto já está sendo desenvolvido, e deve ser concluído até o dia 10 de março, para então ser aberto o processo licitatório.

O desenvolvimento, de ambas as obras, está previsto ainda para este ano, informou o chefe do Executivo, tendo em vista que os dois recursos já estão liberados, dependendo única e exclusivamente dos projetos.