2º Gaitaço Municipal acontece neste fim de semana

Cultura, Lazer e Turismo Informativos

O Maneco Folia acabou, mas os eventos não param. Já neste fim de semana, além das disputas do Circuito Verão Sesc de Esportes, a Praia e Camping Rainha do Sol será palco de mais uma promoção cultural.

Desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Manoel Viana, através do Departamento de Turismo, o município será palco da segunda edição do Gaitaço Municipal.

O 2º Gaitaço acontece no domingo (18), a partir das 20h, no caramanchão da Praia, e de ser realizado nos moldes da edição anterior. Os interessados em participar devem comparecer no horário, quando será realizado uma roda com os gaiteiros do município e região.

O Departamento também convida a toda a comunidade a comparecer para a mateada e apreciação das apresentações.