Ministério aprova investimento de mais de R$ 800 mil na reconstrução de ginásio

Notícias Programas e Projetos

No último fim de semana o líder do Executivo Municipal, Gustavo Medeiros anunciou a aprovação, pelo Ministério da Integração Nacional, do Plano de Trabalho para reconstrução do ginásio do conjunto habitacional Favorino Marques, que foi destruído no ano passado durante um dos maiores temporais que passou pelo município nos últimos anos.

O Plano de Trabalho se define pelas necessidades serviços, ações e tarefas que serão empregadas na reconstrução do ginásio, nesse caso. Sempre evidenciando as vantagens e economia para a Administração e incorporando três tipos de recursos básicos ao desenvolvimento de um projeto, que são os recursos humanos, materiais e financeiros.

De acordo com o prefeito Gustavo, o investimento liberado Ministério da Integração será de R$ 861 mil. O chefe do Executivo ainda destaca o envolvimento do deputado Alceu Moreira nessa conquista, segundo ele, o acompanhamento do parlamentar ao Plano junto ao Ministério foi fundamental a sua aprovação.

Conforme o arquiteto do Executivo Municipal, André Meneghetti o Administração aguarda agora a portaria acenando com a liberação da verba, para então ser dado início a elaboração do projeto. Em seguida deve ser aberto processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela obra, culminando com a execução da mesma.