Executivo acena com mais R$ 100 mil para custeio da Saúde

Notícias Saúde

Nesta semana o chefe do Executivo Municipal – Gustavo Medeiros anunciou novo recurso destinado a custeio na área da saúde do município, no valor de R$ 100 mil. De acordo com o prefeito, o valor destinado através do deputado Federal – Afono Motta provém de recurso extraorçamentário.

Os R$ 100 mil se somam a outro meio milhão já destinado pelo deputado que já estão direcionados a duas obras, sendo a primeira a construção do Centro Cultural, que deve ter início nos próximo meses, sendo investidos R$ 250 mil da emenda do parlamentar, e os outros R$ 250 mil serão utilizados no asfaltamento de duas quadras, na Rua Rui Ramos, trecho entre a Benício Guareschi e a José João Saldanha.

Gustavo destaca a importância do suporte de parlamentares, seja através de emendas ou projetos, que contribuem imensamente para o desenvolvimento do município como é o caso desse auxílio que o deputado Afonso Motta tem prestado através dessas emendas, que contribuem para a manutenção da cidade, desenvolvimento de projetos e melhoramento dos serviços.