Saúde leva vacinas às escolas
O município através da Secretaria Municipal da Saúde deu início nesta semana a campanha de vacinação nas escolas, com intuito de atualizar a caderneta de vacinas das crianças. O cronograma deve seguir até a próxima semana, tendo uma data para cada escola do município. O cronograma tem em vista o calendário nacional de imunizações, e […]
Leia mais...