Projetos de Eficiência Energética e Usina Solar devem sair em breve
Na manhã da última quarta-feira (19) o chefe do Executivo Municipal, Gustavo Medeiros acompanhado de uma comitiva de secretários, diretores de escolas municipais dentre outros da equipe técnica da gestão, além dos representantes do Legislativo José Renz e Eloir Schroer estiveram na Unipampa Alegrete, onde fora apresentado o projeto de Eficiência Energética e Sistema Solar […]
Leia mais...