[ATUALIZADA] Manoel Viana é contemplada com dois novos tratores

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

No último fim de semana, o prefeito Gustavo Medeiros esteve em Esteio, no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, para o ato de entrega de 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios. O valor total do investimento é de R$ 74.947.434,28, sendo R$ 72.237.434,28 oriundos de emendas parlamentares e o restante, de contrapartida do Estado.

O município de Manoel Viana foi contemplado com dois tratores 4×4 – 100CV, que serão destinados, um para a Secretaria de Agropecuária, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Pesca e Cooperativismo e o segundo atenderá a demanda da Associação de Pequenos Produtores Rurais do Rincão dos Almeidas, Bacevite e Rincão Alegre – APPRABRA, informou o prefeito Medeiros.

Gustavo destaca que os tratores conseguidos ao município foram resultados de emendas parlamentares, um do deputado Paulo Pimenta e o segundo do deputado Alceu Moreira, esse através de pleito da vereadora Marina Porto Ramos.

Participaram do ato, secretários estaduais, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores dos municípios contemplados, demais autoridades e convidados.