Executivo recebe comitiva da 30ª Fecobat de São Vicente do Sul

Notícias

Na manhã da última terça-feira (26) o Executivo Municipal teve a oportunidade de receber a Comitiva de Dom Pedrito que esteve tomando conhecimento sobre o programa Calçamento Comunitário, e também a visita da comitiva do Executivo de São Vicente do Sul ao lado das Soberanas da Feira Estadual de Comércio da Batata Doce – Fecobat.

O prefeito Gustavo Medeiros recebeu em seu gabinete o convite para 30ª edição da feira entregue pelas mãos do prefeito de São Vicente do Sul – Paulo Sérgio Rodrigues Flores, que esteve acompanhado da secretária de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto, Paola Zuquetto Flôres e das soberanas, Érica Salla Heman (Rainha), e as princesas Joseane Pinheiro (1ª princesa) e Sarah Medeiros (2ª Princesa).

Lembrando que a 30ª Fecobat de São Vicente do Sul tem início em duas semanas, acontecendo entre os dias 11 a 15 de julho. Contando com 200 expositores, pavilhão de shows, praça de alimentação, máquinas, implementos agrícolas, mostra cultural, exposições e pavilhão da agricultura familiar.

A feira ainda contará com os shows de Thainan Machado e Banda, na Quarta-feira (11), sendo que o ingresso será 1kg de alimento não perecível. Já na quinta (12) o show é por conta da Banda SanMarino. Na sexta (13) será a vez de Sandro e Cícero fazerem a festa, e após a noite ainda contará com a atração da Vibe Tri. No sábado (14), a feira traz a atração nacional Gabriel Valim e após Dj Nathali Neumann. A programação de show se encerra no domingo (15), com o tradicionalista Marcio Correia e Grupo Gauchismo.