Manoel Viana tem representante no Mister Rio Grande do Sul

Notícias

Depois da participação no Concurso de Miss Rio Grande do Sul, o município de Manoel Viana contará agora com a representação de vianense no Mister Rio Grande do Sul 2019 CNB. O anúncio foi oficializado na última semana pelo jovem Norton Franklin.

Em seu perfil do Facebook, Norton fez o anúncio de sua participação. “Com o imenso prazer hoje oficializo minha participação para o Mister Rio Grande do Sul 2019 CNB representando minha cidade onde cresci Manoel Viana pela sua primeira vez no concurso…” escreveu ele.

A participação de Norton acontece por indicação como aconteceu com a Amanda Almeida. Segundo o diretor do Departamento de Turismo e Cultura, Paulo Pugliero, a proposta é de que a participação do Mister sirva como influência e inspiração para outros jovens vianenses a participar da etapa local que acontece no início do próximo ano.

Ele explica que a realização do concurso para a escolha do Mister local acontece mais tardiamente em relação a escolha de Miss que deve acontecer no final deste ano, com previsão para novembro. A razão para a diferença de evento se trata da realização das demais etapas que acontecem depois das etapas do Miss, o que propicia mais tempo para a escolha dos representantes que disputaram o título de Mister.

O próximo passo para a participação de Norton será o recebimento do ofício emitido pelo Executivo Municipal indicando a legitimidade do candidato como representante de Manoel Viana, que deve acontecer nos próximos dias  conforme informou Paulo Pugliero.

Em seu post na rede social o Mister ainda agradeceu pela oportunidade de representar seu município. “Agradeço pelo convite Paulo Pugliero e (Secretária de Educação, Cultura Turismo e Desporto) Ana Migotto, e ao prefeito Jorge Gustavo Medeiros. Irei com certeza representar essa cidade maravilhosa da melhor forma e levar a essência dos vianeneses para o concurso”, declarou ele.