Município realiza mais um descarte de lixo eletrônico

Notícias Programas e Projetos

Nesta semana a empresa Natusomos – de Horizontina esteve mais uma vez no município para mais uma empreitada no recolhimento de lixo eletrônico, o qual é coletado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A empresa atua no ramo de armazenamento e comércio de resíduos sólidos industriais, possuindo transporte adequado para o armazenamento do material, se responsabilizando ainda pelo devido fim ao material recolhido.

Importante destacar que município está recebendo os descartes de lixo eletrônico, e que os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente através do telefone (55) 3256-1344 para receber as devidas orientações de como proceder para a entrega do material. A Secretaria atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.