Meio Ambiente organiza campanha para recolhimento de pneus

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias Programas e Projetos

A Administração Municipal tem trabalhado fortemente com questões ambientais, com foco no Programa Jogue Limpo, realizando a limpeza de áreas com descartes irregulares de lixos e com campanhas de conscientização. E é com esse viés que a Prefeitura de Manoel Viana através do Departamento de Meio Ambiente tem desenvolvido campanhas sejam de recolhimento de lâmpadas, lixo eletrônico e/ou também pneus.

Nesta quinta-feira (09), o município mais uma vez fará o recolhimento de pneus inservíveis, em parceria com a Ecotires. Interessados em realizar o descarte dos pneus inservíveis devem encaminhá-los até o Departamento, na Secretaria de Agricultura, na Rua José Fábio Mecking, nº 335, a partir das 10h, quando caminhão da empresa estará no local até completar a carga.