GTMEF divulga Programa Nota Fiscal Gaúcha no Bairro Vila Nova

Informativos Notícias Programas e Projetos

O Grupo de Trabalho Municipal de Educação Fiscal – GTMEF desenvolveu atividades no Bairro Vila Nova na última quinta-feira (16), integrado ao Programa Inovação Cidadã, o qual aconteceu na mesma data, objetivando a descentralização das atividade da Administração Municipal para os bairros e localidades do Município.

Integrantes do Grupo juntamente com a Secretária de Educação, Ana Margarete, visitaram moradores do bairro, entregando um panfleto explicativo do Programa Nota Fiscal Gaúcha, tirando dúvidas da população e explicando os passos para fazer parte do Programa e concorrer aos prêmios Estaduais e Municipais.

Desde 2017, a Prefeitura de Manoel Viana aderiu ao Programa e sorteia todos os meses R$ 100,00 entre os consumidores que compram nos estabelecimentos comerciais do município. O Programa Nota Fiscal Gaúcha do Governo do Estado premia consumidores que são previamente cadastrados no site do NFG e que solicitam a colocação do seu CPF nas notas fiscais no momento da compra. Os prêmios variam de R$ 500,00 a R$ 5.000,00 mensais e prêmio anual de 1 milhão.

O Grupo de Trabalho Municipal de Educação Fiscal alerta para que os munícipes solicitem a sua Nota Fiscal, que desta foram estarão ajudando o município ao mesmo tempo em que passam a ter a chance de ser premiado solicitando a colocação do seu CPF na nota.