Prefeito assina Ordem de Serviço para início das obras da Benício Guareschi

Notícias Programas e Projetos

Na última terça-feira (29) o prefeito Gustavo Medeiros assinou mais uma Ordem de Serviço, dando início oficial ao processo de pavimentação de mais uma rua através do Programa Calçamento Comunitário. Sendo a segunda quadra a ser pavimentada nesta segunda fase do programa, que foi lançado no último dia 25 de abril.

Nessa semana foi concluída a primeira quadra da Rua José João Saldanha, trecho entre a Rua Franklin Bastos de Carvalho e a Rua Presidente Vargas, a qual teve um investimento de R$ 102.593,60. Já a próxima quadra, cuja ordem de serviço fora assinada, localizada na Rua Benício Guareschi – trecho entre as Ruas Delcírio Pinto e Homero Bairro, está orçada em R$ 93.955,20.

A primeira etapa do programa prevê a pavimentação de 7 quadras, que totalizam um investimento de R$ 720.387,30. O Programa Calçamento Comunitário nessa segunda fase deve realizar contemplar 12 quadras até o final deste ano, como antecipa o administrador Gustavo Medeiros.