Município deve lançar o Programa Inovação Cidadã

Notícias Programas e Projetos

O Executivo Municipal tem se reunido nos últimos dias com a intenção de aproximar ainda mais a Administração e a comunidade, seja urbana ou rural. Com isso se elaborou um novo programa, o Inovação Cidadã, que visa levar a administração – gabinetes e secretarias, com isso prefeito e secretários, até as comunidades do interior e bairros da cidade.

O objetivo é de periodicamente estabelecer a administração em um local do município, descentralizando a prefeitura, de forma a tornar mais acessível as comunidades. Aliado a isso será realizado um mutirão de ações, por parte da Saúde e Assistência Social, com atendimentos, assim como também por parte das Obras,  com trabalhos e manutenções dos locais.

O prefeito Gustavo Medeiros também deverá dirigir a agenda a atender e ouvir os moradores de cada uma das comunidades durante aquele dia selecionado, seja por reivindicações, sugestões ou qualquer outra pauta. Nos próximos dias a Administração Municipal deverá selecionar a data e comunidade a receber a primeira etapa do Inovação Cidadã.