Manoel Viana continua com investimentos em pavimentação

Calçamento Comunitário Informativos Notícias Programas e Projetos

Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros recebeu mais uma comissão de moradores para a assinatura da ordem de serviço para início de uma nova obra pelo Programa Calçamento Comunitário. Desta os moradores da Rua Gomercindo Dorneles – trecho entre a Tirteu da Rocha Viana e Rui Ramos serão os contemplados com a pavimentação.

Além deste projeto, outras quadras já estão sendo contempladas. Nos últimos dias o líder do Executivo Municipal, Gustavo Medeiros, esteve fiscalizando algumas das obras em desenvolvimento, assim como tratando dos projetos previstos para ter início em breve.

Dentre os pontos visitados, o prefeito e sua equipe estiveram acompanhando o andamento das atividades do Programa Calçamento Comunitário, na Rua Gomercindo Dorneles, trecho entre as Ruas Homero Bairro e Delcírio Pinto, o qual tem previsão para conclusão nos próximos dias, e também o trecho entre a Rui Ramos e Érico Veríssimo, concluído recentemente.

Ainda neste ano estão previstas a pavimentação, através do programa, da Rua Tirteu da Rocha Viana, entre a Benício Guareschi e Gomercindo Dorneles. Outra quadra que deve ser contemplada com o programa é a Rua Honório Lemos, entre as Ruas Franklin Bastos de Carvalho com a Marcírio Ventura de Matos, a qual deve ter o Processo Licitatório iniciado nos próximos dias.

Paralelo ao Programa, o município já projeta outras grandes obras de pavimentação, as quais devem ter início dentro dos próximos meses, como quadra da Rua Benício Guareschi, trecho entre a Tirteu da Rocha Viana e a Rui Ramos, além da recapagem da Avenida Ibicuí. Mais um grande anúncio realizado pela Administração trata do calçamento do entorno da praça do Bairro Vila Nova, previsto para os próximos meses. E ainda da travessa de acesso ao Parque de Máquinas.

Entre os recursos para aquisição de materiais para o Programa Calçamento Comunitário e o projeto de recapagem asfáltica e pavimentação da Rua Benício Guareschi, o município soma mais de R$ 1 milhão em investimentos para mobilidade urbana nas próximas semanas.