Motoristas do município passam por atualização de cursos

Notícias

No último fim de semana os motoristas da Prefeitura Municipal participaram da atualização de curso de Transpor Escolar, organizado pelo Executivo em parceria com o Sest/Senat de Urguaiana. Conforme o diretor do Departamento de Transporte Escolar do município – Francisco Oliveira, esta atualização é obrigatória a cada 5 anos, conforme nova legislação.

Segundo Francisco, o curso foi ofertado tendo em vista que alguns dos motoristas já estavam prestes a atingir o prazo para atualização, no entanto, outros adiantaram o curso aproveitando a oportunidade, de forma a renovar o prazo por outros cinco anos.

No fim de semana anterior o município já havia ofertado a atualização do curso de Transporte Coletivo, e de acordo com o diretor do Departamento de Transporte Escolar de Manoel Viana, está sendo programado, ainda, a realização da atualização de curso de Transporte de Emergência, este ainda sem data definida.