Natal pela Paz se encerra com evento solidário e chegada do Papai Noel

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Fim de ano. Fim de dezembro. Época de renovar a esperança, de paz e de viver momentos felizes, com amigos e familiares. Com a chegada do Natal, a data favorita especialmente pela criançada, também chega o Papai Noel. Neste ano, a chegada foi organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social de Manoel Viana.

Numa tarde de festividades e brincadeiras, o bom velhinho visitou o Salão Paroquial para a alegria dos presentes. Ao final o coral do CRAS se apresentava anunciando a saída do Papai Noel, que além dos brindes distribuía brilho nos olhares desde os mais novos aos adultos que se encantavam com a inocência, alegria e esperança dos pequenos.

Integrando a programação do Natal pela Paz, desenvolvido pelo Executivo Municipal, o evento da chegada do símbolo maior do Natal culminou com a apresentação da dupla Pamela a Luanna, que fez a festa para o público mais adulto.

No dia 25, já no Natal, a comunidade também pode apreciar uma vasta programação dedicada a todos os públicos. Com brinquedos infláveis, apresentações artísticas e um viés solidário, com a arrecadação de brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis.

O Natal Solidário organizado pelos jovens Helton Saldanha e Marcelo Augusto contou ainda com a parceria do Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, e também do CRAS Manoel Viana, entidade que deverá receber as doações. Conforme a organização, está sendo realizado um balanço das arrecadações para então a entrega efetiva ao Centro de Referências.