Departamento de Transporte Escolar investe em novos equipamentos

Educação Notícias

Nesta sexta-feira (28) a secretária de Educação – Ana Margaret Migotto, juntamente do diretor do Departamento de Transporte Escolar – Francisco Oliveira, realizou a entrega de materiais ao mecânico do Transporte Escolar – João Batista Oliveira, que servirão no auxílio a manutenção da frota municipal.

Conforme o diretor Francisco Oliveira, foram investidos mais de R$ 3,5 mil na aquisição dos materiais, dentre estes chaves de última geração e equipamentos de ponta de linha, que não só facilitarão tarefas que antes demandavam mais tempo, mão-de-obra, equipamentos e até mesmo investimento, como também possibilitarão a realização de manutenções que antes não eram viáveis através da oficina do município.

Além destes equipamentos, Francisco ainda revelou que estão sendo adquiridos mais R$ 97 mil em peças de reposição para os veículos do transporte escolar, durante o recesso nas atividades escolares e durante o ano de 2019. Tudo isso se deve a uma economia com gastos de oficinas terceirizadas, pois a maior parte dos serviços é feito na oficina da prefeitura, ressaltou o diretor do Departamento.