Esclarecimentos: Manuternção Interior do município

Notícias

O Executivo Municipal, através do prefeito Gustavo Medeiros, vem prestar esclarecimentos a respeito dos serviços de manutenção das estradas do interior de Manoel Viana. Conforme o líder da Casa, apesar dos esforços desmedidos, a demanda está sendo muito superior aos serviços, especialmente nestas últimas semanas de precipitações acima da média em determinados pontos da cidade.

O prefeito ressalta que, juntamente a Pasta de Obras do município, estão sendo efetuados levantamentos constantes a respeito da situação das estradas, concentrando esforços para a recuperação acelerada dentro das limitações, sejam de pessoal ou de maquinário, tendo em vista os serviços de manutenção e liberação do aterro da ponte da Sanga do Lídio – ocorrido na última semana.

Gustavo Medeiros ainda destaca que, apesar de algumas manifestações negativas – especialmente através das redes sociais, a equipe continuará trabalhando de forma ordeira e efetiva, dentro do tempo necessário para a realização de um serviço de qualidade, sempre levando em conta os fatores determinantes, como tempo e mão-de-obra.

Por fim, dados liberados pela Secretaria de Obras do município revelam que já foram recuperados em torno de 50km de estradas no interior do município, nas localidades do Lajeado e Barragem do Itú. Além, também, de trechos das estradas que ligam ao Assentamento Santa Maria do Ibicuí, e as obras do aterro da ponte da Sanga do Lídio – que levaram aproximadamente uma semana de trabalhos concentrados para viabilizar a liberação da mesma.