Festa do Dia da Criança no Assentamento Santa Maria do Ibicuí

Notícias

Dando continuidade as festividades alusivas ao Dia das Crianças, na tarde da última terça-feira (16), foi a vez da comunidade do interior juntamente do Executivo Municipal celebrar a data que reverencia os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

As atividades desenvolvidas através do Centro de Referência de Assistência Social aconteceram na Escola Paulo Freire reunindo a comunidade do Assentamento Santa Maria do Ibicuí. A festa que reunião dezenas de crianças contou com diversas atividades, como a distribuição de cachorro-quente, refrigerante e algodão doce, e brinquedos como cama-elástica, tobogã e piscina de bolinhas.

O prefeito Gustavo Medeiros também participou das atividades, destacando a importância de destas que mais do que entretenimento, proporcionam as crianças da comunidade o desenvolvimento social através da interação em grupo além, claro, de resultar na alegria expressa no sorriso sincero de cada uma delas.