Calçamento Comunitário: Prefeito assina mais uma ordem de serviço

Calçamento Comunitário Notícias Programas e Projetos

Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros, ao lado do secretário de Obras – Elói Schroer, secretário de Governo – Gilberto Vieira, e o procurador jurídico – Eduardo Vieira, e moradores da Rua Delcírio Pinto, assinou mais uma ordem de serviço oficializando o início das obras de mais uma quadra através do Programa Calçamento Comunitário.

A terceira quadra contemplada, nessa segunda fase, a Rua Delcírio Pinto – trecho entre as ruas Benicio Guareschi e Gomercindo Dorneles, contará com um investimento de R$ 108.338,00 em materiais, sendo a mão-de-obra contrapartida dos moradores.

A primeira etapa do programa prevê a pavimentação de 7 quadras, que totalizam um investimento de R$ 720.387,30. O Programa Calçamento Comunitário nessa segunda fase deve realizar contemplar 12 quadras até o final deste ano, como antecipa o administrador Gustavo Medeiros.