Torneio de Pênalti.

Alegria na Cohab e Campeões

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

No dia 02 de fevereiro, foi realizado o inicio do Projeto de Revitalização dos espaços esportivos do Bairro Favorino Marques, com entrega de traves para a quadra de areia, limpeza e organização do local.

Foi realizado um torneio de pênalti de duplas, para a criançada que estava presente no evento, com duas categorias, até 10 anos e de 10 até 13 ano. Onde na categoria de até 10 anos tiveram 6 duplas participantes, e na categoria de 10 até 13 anos tiveram 8 duplas participantes.

Premiação de entrega de medalhas para os vencedores de cada categoria.

Até 10 anos

1° Lugar: KEIRRISON ALEXANDRE e KAUA TRINDADE BORGES

+ de 10 até 13 anos

1° Lugar: JOÃO VITOR DE MORAES e FABIANO LOPES ALFONSO Jr

A premiação foi entregue pelo Prefeito Gustavo Medeiros , Secretária de Educação Cultura  e Desporto Ana Migotto, Diretor de Turismo e  Cultura Paulo Pugliero, Representante do Desporto Municipal professor Carlos Mautone, Primeira Dama Gorete Medeiros, Empresária Rosalina Bairro  e morador  Sérgio Alves.

“Foi um fim de feriado só alegria” disse-nos  o professor Carlinhos feliz  com o sucesso.

Durante o evento também foi feita a entrega de cachorros quente, refrigerante e picolés para os presentes no eventos.

Informações e Fotos do Diretor de Turismo e Cultura:  Paulo Pugliero