Vacinação contra a Febre Amarela

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

A Prefeitura Municipal de Manoel Viana juntamente com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, convidam a todos que moram nas seguintes localidades, para a realização de um monitoramento da vacina contra a febre amarela na zona rural, para revisar a condição vacinal das pessoas de todas as faixas etárias (Crianças a partir de 9 meses, adultos e pessoas acima de 60 anos).

Localidades: Barragem do Itu no dia 20/02 a partir das 13:30hs e no Assentamento Santa Maria do Ibicuí no dia 22/02 a partir das 9hs.

A vacina tem validade de 10 anos, e segundo o centro estadual em saúde, o município de Manoel Viana possui, em torno de 1300 pessoas para serem vacinadas.

A população deverá comparecer ao posto de saúde da localidade para avaliação, acompanhado da caderneta de vacinas. Neste dia, também haverá atendimento médico no local.

Informações da Enfermeira Chefe da Secretaria Municipal de Saúde: Caroline A. Sudati de Souza

INFORMAÇÃO: TODAS AS COMUNIDADES DA ZONA RURAL, SERÃO ATENDIDAS, DATAS E HORÁRIOS  SERÃO INFORMADOS NO SITE DA PREFEITURA.  MAIORES INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE: 3256-2420