Campeões vão a Torres

Esportes Notícias

O Circuito Verão SESC de Esportes e Prefeitura de Manoel Viana 2017, entregaram no último dia 12 de fevereiro a conclusão do primeiro Projeto esportivo do ano. Nos dias 29.01 e 12.02 tivemos grande movimentação do melhor esporte vianense no beach soccer, futevôlei e vôlei nas três quadras da Praia e Camping Rainha do Sol, revitalizadas.      A premiação foi no caramanchão, no finalzinho da tarde, último domingo com a presença de Claudia da Costa Rizatti – Gerente Unidade Operacional do SESC Alegrete e Ivaneli Lemes – Técnica em esporte e Lazer do SESC Alegrete, Paulo Pugliero – Diretor de Turismo e Cultura, desportistas Carlos Mautone Monteiro, Sérgio Alves, Vereador Alemão da Oficina, professora Andreia Dênis e Professora Eliani S. Luis.

Campeões do Beach Soccer

1º lugar – JUVENTUDE/AUTOPEÇAS PIRAJU E MECÃNICA DO ALEMÃO

2º Lugar – BSKA

3º lugar – CSA

Feminino:

1º lugar – PÉROLAS DO IBICUI

2º lugar – LAGOA

Campeões do VÔLEI DUPLAS

1º lugar – JEFERSON QUEIROZ/JOÃO BIONDO

2º lugar – LUIS HENRIQUE GUARESCHI/LEONARDO FREITAS

3º lugar – ARTHUR MARTINS/GABRIEL VARGAS

Feminino:

1º lugar – ELIANI SHIMITT/CASSIANE SHIMITT

2º lugar – ROSANE CASTRO/ANA CÁSSIA DAL BEM

3º lugar – RITCHELA SHIMITT/ESTEPHANIE MONTEIRO

Campeões do FUTEVÔLEI

1º lugar – JOSÉ IVO SANTOS/DALMIRO MARQUES

2º lugar – ALADIM GONÇALVES/WELINGTON PEREIRA

3º lugar – JEANDRO SANN LARA/JOSÉ ÉLIO FREITAS

Os Campões participarão da fase final do Estadual nos dias 11 e 12 de março em Torres representando Manoel Viana.

Informações do Diretor de Turismo e Cultura: Paulo Pugliero