Executivo Municipal entrega pacote de medidas a Câmara de Vereadores

Informativos

A atual administração municipal sempre prezou por uma política de gestão voltada para uma economia responsável e de austeridade, como por diversas vezes enfatizadas pelo líder do Executivo Gustavo Medeiros. Desta forma, como resposta, se permite uma atuação voltada para o crescimento e desenvolvimento de Manoel Viana, observadas constantemente com os diversos projetos e obras, que se concluem e se iniciam dia-a-dia.

Essa forma de administrar também permitiu que nesta segunda-feira (16) o prefeito Gustavo Medeiros, acompanhado do secretário de Governo – Gilberto Vieira Martins, encaminhasse ao Legislativo Municipal, representados nas figuras do presidente Valdir Witt, e do líder de governo – José Renz, um pacote de medidas visando a valorização do servidor público municipal por meritocracia, assim como aos serviços oferecidos pela Administração, possível principalmente devido a redução do índice da folha de pagamento.

Dentre as medidas se destacam a criação da frente de trabalho de obras e manutenção, que implicará que implicará numa maior valorização dos servidores da mesma. Também a criação da equipe de campanha, com atuação voltada ao interior do município. Adicional de gratificação aos motoristas da educação. Criação de equipe de coleta de resíduos sólidos, visando uma melhor prestação de serviço, possibilitando que e mesma ocorra quatro vezes na semana, ao invés de duas, dentre outras. O pacote foi colocado para apreciação os vereadores na última sessão ordinária, devendo agora ser levada a votação.