Novo Horizonte: Sorteio dos primeiros terrenos acontece nessa sexta-feira

Informativos Novo Horizonte Programas e Projetos

O líder do Executivo Municipal – Gustavo Medeiros, anunciou para a manhã da próxima sexta-feira (25), no plenário da Câmara de Vereadores, a realização do sorteio da cessão de uso dos terrenos do Núcleo Habitacional Novo Horizonte, do primeiro lote voltado para os funcionários públicos de baixa renda. O ato acontece a partir das 9h da manhã, aberto a comunidade e com transmissão ao vivo pela página oficial da prefeitura, no Facebook.

Conforme a Comissão de Avaliação de Doações de Imóveis do Núcleo Habitacional Novo Horizonte, ainda estão sendo realizadas análises de inscrições do edital aberto a comunidade. Devido aos altos índices de inscrições e o grande volume de documentos a serem analisados e avaliados além de, também, pela tramitação a ser cumprida, os prazos foram prorrogados, todavia se espera que dentro dos próximos dias haja a divulgação dos resultados e sorteio dos terrenos.

A Prefeitura recebeu um total de 117 inscritos para a ampla concorrência, e 19 inscrições para os terrenos destinados aos servidores públicos do município. Após a efetivação das inscrições, tais passam pela análise da comissão, a qual avalia se tais obedecem aos critérios pré-estabelecidos em edital. Posteriormente, permanecendo um número de inscritos superior ao de terrenos, sendo 56 lotes para a população e 16 para funcionários públicos de baixa renda, será realizado sorteio público.