Sábado é dia de semifinais pelo Campeonato Municipal de Futsal

Esportes Notícias

O Campeonato Municipal de Futsal 2019, que teve início no mês de agosto, vai chegando aos seus momentos decisivos, com isso as rodadas passam do domingo para o sábado. E neste fim de semana acontecem as semifinais, no dia 26, a partir das 18h, no Ginásio Tarcísio Colpo. Ao todo serão seis partidas, com decisão pelos veteranos, feminino e livre.

No último fim de semana ainda tivemos as decisões pelas quartas-de-finais na categoria livre. Na primeira o Precisão levou a melhor vencendo por 4 a 2, o Juventude/Projecta. Em seguida foi a vez do Vila Nova pegar a vaga, com vitória sobre o Roma. Ambas as equipes farão o último jogo deste sábado.

O terceiro confronto do domingo (20) acontece entre Ibicuí que aplicou uma das maiores goleadas do campeonato, vencendo por 13 a 1 o Areeira. E, por fim, o Agro Renz pegou o Posto Bairro, na partida mais equilibrada da noite, levando a decisão para as penalidades, após o resultado de 1 a 1. Nas cobranças o Agro Renz assegurou sua vaga nas semifinais, com o placar de 2 a 0, nas conversões. Agro Renz e Ibicuí fazem a outra partida pelo livre, buscando uma das vagas na final.

Os jogos de sábado terão início com os confrontos do feminino e veteranos. Sendo que entram em quadra, na primeira partida, as meninas do Independente e União Assisense, a partir das 18h. Em seguida será a vez de Capota e Claudionir fazer o primeiro confronto dos veteranos. E buscando as vagas remanescentes na final, o Las Pampeanas enfrenta as Scorpians, e no veteranos o Juliano pega o Sérgio.

SEMIFINAIS

Sábado, dia 26

18h – Independente x União Assisense (Feminino)

18h40min – Capota x Claudionir (Veteranos)