Campeonato Municipal de Futsal de Manoel Viana 2019 conhece seus finalistas

Esportes

O fim de semana foi de decisão no Campeonato Municipal de Futsal de Manoel Viana, no qual as equipes entraram em quadra lutando pelas vagas nas finais de cada categoria. Doze times participaram dos confrontos, no Ginásio Poliesportivo Tarcísio Colpo, representando as categorias veteranos, feminino e livre. Com ginásio lotado, as equipes comandaram o espetáculo que somou 41 gols, pelas seis partidas.

Pelo feminino, a primeira vaga disputada na grande final se deu pelo confronto entre Independente e União Assisense. Com direito a goleada, o Independente levou a melhor, aplicando 6 a 0 sobre as adversárias. As adversárias na final vieram do jogo entre Las Pampeanas e Scorpians. Numa partida mais equilibrada, ainda que repleta de gols, Las Pampeanas saíram com a vitória, por 3 a 2, conquistando a chance de disputar o título no próximo sábado (02).

Na categoria dos veteranos, o primeiro jogo aconteceu entre Capota e Claudiomir. A partida com a maior soma de gols, nove no total, foi equilibrada no placar final, e com vantagem de um gol, o Claudiomir ficou com a primeira vaga, após a vitória de 5 a 4. O adversário veio do confronto entre Sérgio e Juliano. Numa partida em que Juliano saiu na frente com a vantagem de dois gols, a equipe adversária conseguiu buscar o empate, levando para a prorrogação, na qual Sérgio acabou levando a melhor, marcando mais três gols. Juliano ainda marcou mais um, mas a vaga acabou ficando para Sérgio, após a grande virada, resultando numa vitória por 5 a 3.

Por fim, vieram os confrontos pelo Livre em busca da vaga nas finais. O primeiro jogo se deu entre Ibicuí e Agro Renz, que dominou a partida, vencendo por 4 a 1. Encerrando a noite, entraram em quadra o Precisão e o Vila Nova em busca da última vaga na grande final do próximo fim de semana. E com o placar de 5 a 3, quem levou a melhor foi o Precisão, que agora decide o título com o Agro Renz.

Os jogos de disputa pelo terceiro e título de campeão terão início a partir das 18h do próximo sábado, no Ginásio Poliesportivo Tarcísio Colpo. Ainda durante a noite acontecerá a entrega da premiação para os três primeiros colocados de cada categoria. Confira a seguir os confrontos.

DECISÃO DE TERCEIRO LUGAR

18h – União Assisense x Scorpians (Feminino)

18h40min – Capota x Juliano (Veteranos)

19h20min – Ibicuí x Vila Nova (Livre)