Mil Dias de Gestão: Governo realiza Audiência Pública para prestação de contas

Informativos Notícias

O Executivo Municipal realiza nesta quinta-feira (31) a Audiência Pública de Prestação de Contas dos Mil Dias de Gestão. Com o intuito de dar transparência ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual governo, o prefeito Gustavo Medeiros, ao lado de sua equipe fará um demonstrativo do que já feito nos primeiros mil dias de sua administração, que chegou a marca no dia 27 de setembro.

A Gestão Inovadora, como foi caracterizada, leva como princípios o desenvolvimento do município através de uma política de austeridade. Através desta foi possível a projeção da cidade numa realidade de obras sendo concretizadas, juntamente a aquisições, ampliações, qualificação de serviços, investimentos em mão-de-obra e melhorias na infraestrutura.

Tendo em vista todas as realizações alcançadas, o Executivo Municipal organiza um ato solene de prestação de contas, a ser realizado no Salão Paroquial. Aberto a toda a comunidade, o prefeito e secretários se farão presente para, além de expor o que já foi feito, responder a comunidade e, também, anunciar os planos para os próximos meses. A previsão é de que a audiência tenha início a partir das 19h.