Guia do IPTU já pode ser retirada na Prefeitura de Manoel Viana

Informativos

Teve início nesta segunda-feira (03) na Prefeitura de Manoel Viana através do Departamento de Tributos o período para a retirada das guias de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2020. Conforme informado pelo Departamento, o calendário deste ano prevê pagamento em parcela única com duas formas de descontos, ou com parcelamento em até 6 vezes.

Os munícipes poderão efetuar os pagamentos em parcela única, com desconto de 20% para quem efetuar a quitação até o dia 09 de março. Ou, ainda, até 10% para pagamentos até o dia 03 de abril. Já para quem optar pelo parcelamento, o mesmo poderá ser feito em até 6 vezes, sem juros.

Todavia, para aqueles que pagarem o com atraso, o Departamento alerta para a incidência de multa, juros e correção monetária. Para quem optar por essa modalidade, o pagamento da primeira parcela está prevista para o dia 13 de abril, e subsequentemente nos demais meses, encerrando com a sexta parcela no dia 14 de setembro.

Os munícipes podem retirar suas guia junto ao Departamento de Tributos na Prefeitura de Manoel Viana, das 7h às 13h, segunda a sexta-feira.