Administração Municipal busca qualificação em logística e atendimento

Informativos

O atendimento humanizado e de qualidade sempre foi uma das metas da Gestão Inovadora da atual Administração, focando na capacitação do funcionalismo público e investindo em equipamentos e infraestrutura. E, no que se relaciona a isso, nessas últimas semanas a Prefeitura entregou novos espaços para o atendimento da população, em diversos setores.

Desde o início da Gestão, foram buscadas qualificações, manutenções, especializações e planejamentos voltados a logística e efetividade da atuação dos setores administrativos, que também atendem a comunidade vianense, sem perder das obras e trabalhos voltados ao desenvolvimento da cidade como um todo.

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, que engloba departamentos como o de Meio Ambiente, dentre outros, sofria com a grande precariedade das instalações, sendo uma das Pastas que passou pela maior reforma. Completamente revitalizado, o novo espaço oferece maior fluidez nos trabalhos, organizando e separando devidamente seus setores de forma a qualificar ainda mais o atendimento ao público.

Obras, Trânsito e Serviço Público

Outra pasta que passou por um grande processo de mudança, trata dos serviços de Obras, Trânsito e Serviço Público, que agora atende em novo endereço – Homero Bairro, nº 348, espaço adjacente ao prédio Administrativo. Com a mudança, as novas instalações da Secretaria reúnem os departamentos de engenharia, arquitetura e projetos, assim como o Procon. O telefone de contato também passa a ser outro, agora atendendo pelo (55) 3256-2063.

Procuradoria Geral do Município

Mais um setor que ganhou espaço exclusivo foi o departamento de PGM – Procuradoria Geral do Município, que agora passa a atuar nas depencias onde trabalhava o setor administrativo da Secretaria de Obras. O espaço passou por manutenção e reformas para atender as necessidades dos servidores assim como do público. Junto a PGM também estão integrados os trabalhos da Comissão de Sindicância, Ouvidoria e Controle Interno.

Farmácia Municipal

A Farmácia Municipal também está de cara nova e endereço novo. Com intuito de dar maior efetividade tanto nas acomodações como nos atendimentos a população, a Farmácia agora atende ao lado da Estação Rodoviária do município – Rua Walter Jobim, nº 166. Os atendimentos continuam de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, também pelo telefone 3256-1136.

Outros espaços

O Departamento de Ensino, na Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, assim como o Setor de Compras, na Secretaria da Fazenda, também passaram por mudanças e reformas. Sempre buscando proporcionar ambientes de qualidade para a atuação dos servidores que se refletem também nos atendimentos aos munícipes, os setores passaram por reformas e remanejamento de espaço, garantindo uma melhor logística para os trabalhos, garantindo resultados ainda mais satisfatórios.

Essas mudanças foram entregues, com supervisão dos responsáveis pelas Secretarias, assim como do líder do Executivo Municipal, Gustavo Medeiros, na última semana.