Programa Calçamento Comunitário prepara nova quadra para pavimentação

Calçamento Comunitário

Nesta semana a Administração Municipal anunciou a pavimentação de mais uma quadra através do Programa Calçamento Comunitário. Paralelo a isso, o prefeito Gustavo Medeiros informou que está em fase de conclusão as obras da Rua Walter Antolini, que dá acesso ao ESF 2, com recursos próprios da gestão, sendo que nesta semana fora realizada mais uma reunião de tratativa relacionada ao calçamento de trecho da Rua Honório Lemes.

Nesta terça-feira (11) o líder do Executivo acompanhou o andamento do calçamento da Rua Walter Antolini, trecho entre a Avenida Piraju e Rua Érico Veríssimo – acesso ao ESF II, no Bairro Vila Nova. O desenvolvimento deste projeto se dará exclusivamente recursos do município, desde a aquisição de materiais à mão-de-obra. O calçamento que está em fase de conclusão foi orçado em R$ 109.245,73.

Ainda na segunda-feira (10) o prefeito Gustavo Medeiros esteve reunido com os moradores da Rua Honório Lemes para dar continuidade as tratativas do calçamento de mais uma quadra. O projeto deste trecho compreendido entre as ruas Marcírio Ventura de Mattos e Franklin Bastos de Carvalho, será desenvolvido através do Programa Calçamento Comunitário, cujo material está em fase de processo licitatório. Conforme ele, com todas as exigências cumpridas, as obras devem ter início até a segunda quinzena do mês de setembro.