Nota de Falecimento

Cultura, Lazer e Turismo Educação Nota de Falecimento Notícias
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do escritor e editor Walmor Santos, ocorrido ontem (22) em Porto Alegre.

Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto expressam as mais profundas condolências pela partida do autor.

Em 1995, Walmor Santos foi o primeiro a encontrar-se com leitores vianenses, dando início ao Projeto Autor Presente na Escola Estadual de Educação Básica Manoel Viana, assim como participações em várias oportunidades, de atividades ligadas a literatura na referida escola.

Em 2018, foi patrono da Feira do Livro Municipal de Manoel Viana, organizada pela Secretaria de Educação. Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.