CRAS comemora 10 anos do Grupo Vida e Movimento

Notícias Saúde

Na sexta-feira (16) o CRAS comemorou os 10 (dez) anos do Grupo Vida e Movimento, um trabalho que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

A comemoração aconteceu na sede do CRAS e contou com a distribuição de brindes e atrações. Na ocasião, a Secretária de Saúde Taiane Ferreira, esteve prestigiando a ação.

Em meio a pandemia e com a impossibilidade da realização de eventos presenciais, o CRAS encontrou como forma de homenagear o Grupo Vida e Movimento, uma comemoração da forma com que a situação permite.

Dentro das suas atividades, o CRAS participou também da Quarta Edição da Semaneca, realizada nos dias 13 e 14 de julho de forma online. O evento foi promovido pela Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete, com o apoio da 10ª CRE e Conselho Tutelar, Poder Judiciário e Ministério Público, e abordou como tema o Direito à Convivência Familiar.