Prefeito em exercício visita obra da Rua Olmerindo

Notícias Programas e Projetos

Na manhã desta terça-feira (17) o Vice-prefeito Careca, responsável pelo expediente na data, juntamente com o Fiscal de Obras Carlos Wallau e o Secretário de Governo Gilberto Martins, estiveram visitando a obra de calçamento da Rua Olmerindo Joaquim de Souza, no bairro Vila Nova.

A obra teve início no mês de junho, quando iniciaram os trabalhos de preparação e terraplanagem da rua para posterior calçamento. No início deste mês, a Secretaria de Obras deu início à colocação do calçamento, encaminhando a obra para sua fase final.

A obra da Rua Olmerindo foi custeada com recursos próprios do município e prevê a melhoria nas condições de acessibilidade para os moradores, além de  proporcionar comodidade e segurança.