Departamento de Meio Ambiente realiza audiência pública do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

Na manhã de quinta-feira (23) o Executivo Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente, realizou a audiência pública de revisão do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico (PMISB). A audiência aconteceu no Centro de Cultura, às 10h, e com transmissão pelo Facebook da Prefeitura.

Durante o encontro, a população teve a oportunidade de debater os principais problemas enfrentados nas áreas do abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotamento sanitário, entre outras abordagens relacionadas.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Gustavo Medeiros, a Diretora de Meio Ambiente Carlize Camargo, o Coordenador da 1ª revisão do PMISB Carlos Filipin, a Secretária de Agricultura Luiza Andreia Meus, o Gestor da unidade municipal da Corsan Carlos Henrique Barbosa, além de vereadores, secretários e demais representantes da comunidade.